Sniper Ghost Warrior 3 – Passe de temporada foi revelado; Fazendo a pré-order do jogo, você leva ele de graça

Sniper-Ghost-Warrior-3-

Ontem, a desenvolvedora CI Games anunciou o passe de temporada para Sniper Ghost Warrior 3, e ainda revelou que todos que fizerem a pré-order do jogo irão receber ele de forma gratuita.

O passe de temporada vem com duas expansões para o modo single-palyer,  intituladas The Sabotage e The Escape of Lydia, bem como dois mapas multiplayer adicionais (ambos sem menção de nome). Ele também vem com duas armas: o arco composto, e o rifle sniper McMillan TAC-338A. Por último, um veículopara qualquer tipo de terreno está incluído no passe. Se você não fizer uma pré-encomenda do jogo, então o passe de temporada custará US $ 29,99.

Atualmente, não está claro se o passe da temporada está disponível no Xbox One, como o”Season Pass Edition”, que está sendo oferecido para o PC e PS4. Em seu lugar, uma “Edição Limitada” está sendo oferecida, e isso inclui tudo no passe de temporada, exceto o Escape of Lydia, o arco composto e o veículo para qualquer tipo de terreno.

Sniper Ghost Warrior 3 está com seu lançamento programado para 4 de abril no PC, Xbox One e PS4. Além disso, você pode começar suas mãos no jogo cedo através de uma beta aberto – exclusivo para PC – que começa 03 de fevereiro.

Via DS