Justiça Jovem – Revelado o motivo da série ter sido cancelada

Justiça Jovem

Depois da Warner anunciar que Justiça Jovem terá uma terceira temporada, algumas perguntas tinham ficado no ar, e uma delas era o motivo da Justiça Jovem ter sido cancelada.

Durante um painel da Warner, o ator Khary Payton, que interpreta o personagem Aqualad, explicou que a série foi cancelada pelo fracasso do filme do Lanterna Verde. No começo isso não fez muito sentido, mas ele explicou o motivo.

“[A razão pela qual Justiça Jovem falhou foi que] Lanterna Verde fracassou nas bilheterias. Essa era uma grande parte disso.Todos nós estávamos todos agrupados, e quando você faz um brinquedo, todas essas decisões vão junto com todos os projetos que estão acontecendo. Assim você tem o programa de televisão do Lanterna Verde e Justiça Jovem e nós estávamos todos juntos com o filme. Quando ele não vai muito bem na bilheteria,  e é tipo de como ter uma corrida no banco, Walmart e Target estavam como ‘Nós iremos parar de vender os brinquedos’ e você não pode parar apenas os brinquedos do filme do Lanterna Verde. E todos aqueles brinquedos estavam financiando essas séries. Então eu diria que foi um tempo péssimo para nós.”

Payton definitivamente conhece essas coisas, e ele já teve papéis suficientes no mundo dos quadrinhos para entender como tudo funciona. Além de seu papel na em Justiça Jovem, Payton interpretou o Cyborg em vários projetos, incluindo como Teen Titans Go e a série do jogos Injustice. O ator também estrela em The Walking Dead como Rei Ezequiel.

E você? Acha que esse foi um motivo válido para o cancelamento da série?

Via CB