Deadpool – Filme só foi feito porque a Disney não faria!

.
.
.

Deadpool foi indicado a vários prêmios e entre eles é uma indicação Writer Guild Award para Rhett Reese, um dos escritores do filme. E Reese falou recentemente com a Variety sobre como Deadpool se tornou um filme de super-herói em um mercado saturado pelo gênero. Reese diz que a estrela e produtor Ryan Reynolds disse para ele e o co-escritor Paul Wernick para “escrever de forma sombria, boba e sexual como nossas mentes querem”.”Então nós fizemos isso, e ele ficou na geladeira por seis anos.”
Durante esses seis anos, a Disney comprou a Marvel e os filmes da Marvel Studios continuaram a dominar as bilheterias. Os fãs sabem como a filmagem vazada do Deadpool ajudou a empurrar o filme para a produção, mas havia mais do que apenas isso.

“Vamos fazer algo que a Marvel e a Disney não podem fazer”, disse Reese. A ideia era que Marvel e Disney nunca poderiam fazer algo que fizeram Reese e Wernick com Deadpool sem sacrificar sua imagem de marca familiar. O plano parece ter funcionado.

“Realmente parece uma maçã entre laranjas entre os grandes filmes de estúdio“, disse Reese. “Acho que isso contribuiu para seu sucesso.”

E com certeza a ideia funcionou, já que Deadpool quebrou recordes para um filme para maiores de 16 anos na bilheteria. E é claro, já tem uma sequência em andamento!

Via CB