Dragon Ball Super – Revelada sinopse do episódio 79!

Dragon-Ball-Super-Episode-79-Preview

Estamos um pouco atrasados, mas hoje mais tarde já teremos o episódio 78 de Dragon Ball Super, e se isso não fosse o suficiente, foi liberada a sinopse do episódio 79!

A primeira prévia do episódio de 79 de Dragon Ball Super, mostra três lutadores do universo 9. Eles serão os primeiros adversários da equipe no universo 7. Aqui está a primeira versão da Weekly Shonen Jump da próxima semana. A primeira informação é que o nome dos personagens parecem ser derivados de Plantas/Frutas. Basil (de ‘Basil’, o lobo laranja), Bergamo (O lobo cinzento, com o lenço “Bergamota/tangerina”), Lavenda (O Lobo usando suspensórios). Confira a sinopse, e é claro, alerta de spoiler forte!

Dragon Ball Super Episódio 79

Título: Basil o Universo chuta 9 VS Majin Boo 7 do Universo !!

Data de lançamento: 19 de fevereiro de 2017

Sinopse: A batalha contra o universo 9 !? Majin Boo começa a primeira rodada !! Um jogo torneio de abertura é organizado pelo Rei Supremo como uma preliminar para o “Torneio de Poder.” A luta está finalmente prestes a começar! O primeiro representante do Universo 7 é Majin Boo !! Mas Basil lutador do Universo 9 é também um poderoso adversário …?

Uma luta pela sua casa começa! Universo 7 VS Universo 9

A partida de todos os presentes, finalmente, começa !! Os participantes do Universo 7 são Goku, Gohan, e Boo. O Universo perdedor será destruído? Seus oponentes são os lutadores do Universo 9, apelidado de O trio perigoso.

Esta semana, o Rei Supremo: Ele está muito interessado na luta de Majin Boo. Os Reis Supremo estão assistindo o torneio dos seus lugares na platéia. O rei fica atordoado em sua cadeira assistindo Boo sorrir enquanto ele está em desvantagem!

O episódio 79 de Dragon Ball Super irá ao ar em 19 de Fevereiro! Você já viu nossa análise do episódio 78?