Dragon Ball – 5 personagens que os fãs adoram odiar!

Gohan

É indiscutível que Dragon Ball seja uma das maiores franquias de sucesso do mundo, entretanto durante todos os seus 30 anos, existem alguns personagens que os fãs, não são como posso dizer, fãs! Nós separamos uma lista com alguns dos personagens que podem estar entre os mais odiados dos fãs, seja por serem não canônicos (GT por exemplo), ou cair em desgosto do próprios fãs de Dragon Ball.

Yamcha

Yamcha

Yamcha pode não ser um dos personagens mais odiados na franquia Dragon Ball, mas pelo menos ele é um dos mais zoados. Desde o início de Dragon Ball, o artista marcial não teve muita sorte. Yamcha pode ter sido intimidador para Goku quando ele era pequeno, entretanto o próprio Yamcha não é alguém que demonstra que ainda pode ajudar os guerreiros Z.  Por mais que existam alguns memes do DEUS YAMCHA, muitos ainda chamam um dos guerreiros mais fortes da Terra de inútil. Triste não?

Broly

Broly

Aqui estamos em um divisor de águas. Broly por muitos fãs é considerado um personagem que deveria entrar no cânon de Dragon Ball, seja por sua força ou pela sua “personalidade”. Broly é conhecido como o Lendário Super Saiyajin, e ele rapidamente se tornou popular. No entanto, ao longo dos anos,os fãs mais antigos ou puristas de Dragon Ball começaram a ir contra o personagem, seja pelas histórias, ou por ele ser forte demais e é claro não fazer parte da franquia oficial de Dragon Ball (Não aparece no mangá). Apesar que agora, os fãs estão meio indecisos sobre o funcionamento disso, já que Dragon Ball Super, o anime passa a frente do Mangá, somente agora o mangá vai voltar a ficar a frente em breve.

dragon-ball-super-capitulo-43-chi-chi

Chi Chi

Com toda certeza, muitos fãs de Dragon Ball não são fãs da esposa do saiyajin mais forte do universo  (Do 6 pelo menos). A partir da Saga Dragon Ball Z, Chi Chi se mostrou se ruma esposa controladora e digamos super protetora. Além de achar os super saiyajins delinquentes, ela superprotegia o Gohan, que no fim é normal, já que ele tinha 5 anos de idade na época. Ela preferia que seu filho estudasse, ao salvar a Terra. Essa personalidade dela, foi diminuindo ao passar do tempo, e podemos dizer, melhorando. No fim, ela se tornou uma esposa mais amável, na saga BOO, e agora em Dragon Ball Super. E além de tudo isso, a presença dela na série é algo irrelevante. Bulma diferentemente de Chi Chi se mostra como alguém importante na série, sendo que sem a presença dela, vários eventos em DB, não ocorreriam. É claro, o que eu disse sobre a Bulma, também vale para a Chi Chi, mas em ordem de importância, a partir da saga Boo, ela não fez nada de relevante na série.

Giru

Guil/Gill/GIRU

Se você assistiu Dragon Ball GT, você deve se lembrar do Guil. O robô que engoliu o radar do dragão, porque estava ficando sem energia. O robozinho era frequentemente atacado pela Pan, e tinha medo dela, o que alguns fãs podem considerar meio irritante. É claro, sem ele, eles não teriam achado as esferas do Dragão, entretanto, ele comeu o radar, ou seja, ele se tornou alguém obrigatório forçadamente que muitas vezes se tornava muito irritante.

Gotenks

Gotenks

Muito provavelmente, você deve estar preparando para xingar até a minha quarta geração nesse momento, mas espere! Todos nós gostamos da fusão do Gotenks, e ele é um personagem muito forte. Entretanto, mesmo com ele descobrindo ataques novos, a falta de maturidade do personagem o transforma em alguém inútil, ou vocês não lembram que ele tentou ir matar o Majin Boo sozinho, quando aprendeu a transformação? Mesmo com os poderes dele nivelados com o do Super Boo, ele perdeu oportunidades de finalizar o adversário. No fim das contas, ele serviu para que Gohan ficasse muito forte e desse um sacode do Super Boo mais adiante, mas somente para isso.

Mr Satan

Menção Honrosa (Ou não): Mr. Satan

Muitos devem estar se perguntando, porque o Mr. Satan não está aqui, mas no fim ele foi mais importante do que muitos imaginam. Sem ele Gohan não teria virado SSJ2, Goku não teria reunido a energia necessária para lançar a Super Genki Dama no Kid Boo, e além disso, ele não teria controlado Majin Boo, e o transformando em uma pessoa boa.  Recentemente tivemos uma mudança de postura do Mr. Satan, mesmo ele ainda sendo um charlatão, ele se mostrou uma pessoa boa em vários momentos de Dragon Ball Super, assim fazendo que alguns fãs não guardassem rancor por ele.

E é claro, existem outros personagens que ficaram irrelevantes, ou que certos fãs não gostam tanto assim,  como o Rei Cutelo (Rei Ox), Chaos,  e até mesmo o Goku (Especialmente os fãs do Vegeta) que não chegamos a mencionar aqui.

E você? O que acha da lista? Concorda que esses sejam alguns dos personagens mais odiados de Dragon Ball?