NiOh – Revelado informações sobre DLC’s pagas e atualizações gratuitas!

nIoH

Hoje, a Koei Tecmo hospedou um livestream de NiOh, fornecendo muita informação sobre atualizações e DLC’s futuras.

Em primeiro lugar, teremos novas “missões de alta dificuldade” (dez tipos diferentes) estão programadas para serem lançadas no final de março. Um novo recurso PvP também virá relativamente em breve, no final de abril.

O primeiro DLC pago”O Dragão de Tohoku” incluirá novos tipos de armas, um novo cenário, novos personagens, novos espíritos guardiões, novos yokai e novas áreas e virá perto de Abril. A segunda e a terceira DLC’s serão lançadas posteriormente, intitulado “O Melhor Guerreiro no Japão” e “O País da Tranquilidade”.

Além disso, aprendemos que a elegibilidade do bônus de compra antecipada para o Japão foi estendida de 22 de fevereiro a 1 de março. Entretanto isso é apenas sobre a versão japonesa, é definitivamente interessante devido à razão por trás da decisão: Koei Tecmo fez o movimento para ajudar os jogadores que não conseguem comprar uma cópia física do jogo, que continua a ser muito difícil de encontrar em lojas japonesas , depois de quase vender em todo o país.

NiOh está sendo um jogo bem aclamado pela crítica, e com toda razão! Em breve teremos nossa análise aqui no Recanto do Dragão! Vocês podem acompanhar a Livestream gravada, logo abaixo:

E você? O que achou do jogo?