Dragon Ball Super – Revelado títulos dos episódios 81, 82 e 83; Revelado Preview do episódio 81!

Bergamo

É meus amigos estamos em um grande arco de Dragon Ball Super, e foram revelados os títulos dos próximos episódios, além da preview do episódio 81! Ou seja, se você quiser continuar a ler, fica o alerta de spoilers.
Os episódios em questão são os dos dias de 5, 19 e 26 Março, respectivamente , sugerindo que não teremos um novo episódio dia 12. Você pode conferir a preview do episódio 81, logo abaixo também

Dragon Ball Super Episódio 81
Título em Português:: O esmgador Bergamo contra Son Goku! Quem terá uma força além dos céus?
Sinopse: O esmgador Bergamo revela o seu poder! O torneio de exibição chega ao fim! Goku tem uma chance de ganhar? A última luta contra Goku se opõe Bergamo! Bergamo sai de cabeça erguida ao público e coloca eles no lado do Universo 4, e acima de tudo tenta deixar todos contra Goku e o Universo 7! Além disso, Bergamo revela sua capacidade de transformar os ataques de seu adversário para convertê-las em seu próprio poder! Como Goku lutará contra esse tipo de inimigo?

O Rei Supremo nesta semana: Ele reverteu sua decisão de destruir o universo? Ao aceitar a proposta de Bergamo, Rei Supremo anunciou que se o Universo 4 ganhar, ele irá cancelar a sua ideia de destruir os Universos que perderem o Torneio do Poder? Qual é o propósito do Rei Supremo?
Data de lançamento: 05 de março de 2017

Dragon Ball Super Episódio 82
Título em Português:: O guerreiro Toppo se apresenta!
Data de lançamento: 19 de março de 2017

Dragon Ball Super Episódio 83
Título em Português: O Treino do time dos representantes do universo 7
Data de lançamento: 26 de março de 2017

Existe uma grande possibilidade da Shueshia ter errado na edição da revista, asism trocando o universo 9 pelo 4, ou realmente pode ser algo relacionado ao universo 4?

E aí? Você está ansioso para os próximos episódios?