Fairy Tail – Mangá entra em seu arco final!

Fairy_Tali_506_2

O site oficial do novo filme Fairy Tail: Dragon Cry confirmou que o mangá de Hiro Mashima está no seu arco final, chegando ao final da história!

Também foi anunciado que Fairy Tail até agora já teve mais de 60 milhões de cópias impressas! A série que começou a ser publicada em 2006, inspirou diversas adaptações em animes e spin-offs.

Se você não conhece, a história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que usava o falso nome de “Salamander”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos sombrios.

Fairy Tail é publicado atualmente no Brasil pela JBC.