Warner está planejando filme do Asa Noturna!

Asa Noturna Rebirth#1

É parece que o universo estendido da DC acaba de ganhar mais espaço! Dessa vez teremos um filme solo do Asa Noturna!

Chris McKay, que recentemente dirigiu The Lego Batman – O filme para a Warner Bros., está em negociações para liderar o novo filme, e Bill Dubuque (O Contador) está escrevendo o roteiro.

Nightwing (Asa Noturna), também conhecido como Dick Grayson, é talvez o mais conhecido por ser o Robin original. Grayson foi o membro mais jovem de uma família de acrobatas conhecida como Flying Graysons. Ele foi criado por Bob Kane e Bill Finger e ilustrador Jerry Robinson, e foi introduzido pela primeira vez em Detective Comics No. 38 em abril de 1940. Depois que seus pais foram assassinados, ele foi levado como custódia legal de Bruce Wayne / Batman. Ele então se tornou Robin e se uniu com o Cavaleiro das Trevas em muitas aventuras para combater o crime na cidade de Gotham.

Grayson famosamente conseguiu se firmar na década de 1980 quando se tornou o líder dos Jovens Titãs. Mesmo tendo sido o primeiro Robin e depois ter virado o Asa Noturna, fez um grande sucesso, ganhando sua própria HQ e aparecendo em várias animações.

Teremos novas informações em breve!