Mass Effect Andromeda – Liberado novas informações sobre armas, gameplay e mais!

Mass effect andromeda
Mass Effect Andromeda está a menos de um mês de lançamento e hoje, o designer principal Ian Frazier revelou mais algumas informações continuando a responder a perguntas dos fãs no Twitter.

As armas Pathfinder Elite que você encontrará na Edição Deluxe do jogo ficarão obsoletas à medida que você progride, mas você será capaz de criar níveis mais altos graças aos planos que também são fornecidos.

Diferentemente de Mass Effect 3, você pode ter várias pistolas equipadas ao mesmo tempo, mas dupla-wielding-los ainda não é possível. A cor da armadura poderá ser personalizada, já a cor da arma é ditada pela cor padrão e ops mods instalados nela.

Não há um bônus para transportar menos armas do que sua capacidade de transporte máxima.Existem também habilidades que lhe permitem aumentar a sua capacidade de carregar peso, permitindo-lhe carregar várias armas mais pesadas sem penalidades. Aliás, o botão padrão para atirar todas essas armas no PS4 é o R2.

Não haverá crafting em multiplayer, mas curiosamente Frazier mencionou que as informações recebidas no sistema de “Strike Teams” podem dar algumas dicas sobre possíveis recompensas que irão para a versão single-player do jogo.

O scanner estará incluído na Omni Tool. Ele é necessário em várias missões, mas os jogadores podem querer usar ele para descobrir a lore sobre o mundo e reunir dados de pesquisa para crafting. O veículo de exploração Nomad aparentemente virá equipado com um freio de mão !??

Mass Effect Andromeda será lançado para o PS4, Xbox One e PC 21 de Março!

Via DS