Tokyo Ghoul – Viz Media explica sobre rumores de nova temporada!

TGEsses últimos dias foram complicados para os fãs de Tokyo Ghoul , não chegamos a noticiar por aqui,  mas foi informado que teríamos uma terceira temporada do anime! Em uma entrevista recente com ICv2, um diretor de vendas da Viz Media aparentemente insinuou que uma terceira temporada de Tokyo Ghoul viria em breve, mas infelizmente, isso não parece ser o caso.
Em contato com o Anime News Network, a Viz Media disse que o diretor Kevin Hamric foi mal interpretado em sua entrevista. O estúdio afirmou que não há nenhuma nova temporada de Tokyo Ghoul em sua programação. Em vez disso, a Viz Media disse que o anime que vai receber uma nova temporada, somente será Boku no Hero Academia, no próximo mês.

É claro, os fãs de Tokyo Ghoul não ficaram contentes com o esclarecimento da empresa, já que Hamric afirmou que teria uma nova temporada.

“Nada que tenha sido lançado recentemente, mas One-Punch Man está voltando com a segunda temporada. Haverá outra temporada de Tokyo Ghoul em breve. Mais tarde no ano, aqueles seriam os lançamentos maiores no lado do anime “, disse ele.

Tokyo Ghoul atualmente tem duas temporadas e dois OVAs separados “JACK” e “PINTO” foram lançados em 2015. Desde então, não houve nenhuma palavra sobre se a franquia continuaria com uma terceira temporada.

E se você não conhece Tokyo Ghoul Não se preocupe; Você ainda tem muito tempo para acompanhar a série. Tokyo Ghoul está ambientado em uma realidade alternativa onde existem criaturas conhecidas como ghouls. Os monstros horripilantes sobrevivem consumindo carne humana e vivem entre os humanos em segredo. A história segue um menino chamado Ken Kaneki depois de ter viado um meio-ghoul. Lutando para se adaptar a sua nova vida, Ken tenta o seu melhor para se encaixar na sociedade ghoul, manter seu status monstruoso escondido dos seres humanos e reinar na fome insaciável que ele tem para a carne.

Via CB