Dragon Ball Xenoverse 2 – DLC Pack 3 terá a saga do Trunks do Futuro!

DBXV2

O segundo DLC Pack de Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançando ontem em todo o mundo, e com ele você tinha acesso a saga do universo 6/7. No final de seu trailer de lançamento, a Bandai Namco Entertainment anunciou que os fãs podem já podem esperar o próximo capítulo! Sim, teremos o arco de Trunks do Futuro!

O anúncio, mostrado acima e também na marca 1:49 no vídeo abaixo, não especifica quais conteúdos serão exatamente no DLC Pack 3 ou quando ele será lançado, apenas que ele contará com a Saga do Trunks do Futuro (presumivelmente através do modo de história ), Que estará disponível sem custo adicional para os proprietários do Passe de temporada.

{youtube=https://youtu.be/LlbcC1bsN2Q]

Existem rumores que o DLC Pack 3 de Dragon Ball Xenoverse 2 irá conter Zamasu, Goku Black SSJ Rosé, SSGSS Vegetto, Magetta (Personagem do arco do universo 6) e Bojack (O vilão do filme 9 de DBZ) como personagens jogáveis ​​juntamente com a Terra do Trunks do futuro como uma fase jogável. Estes são apenas rumores, no entanto, como Bandai Namco Entertainment não anunciou qualquer um desses personagens que vai estar no DLC Pack 3. Embora para esclarecer – Zamasu, Goku Black SSJ Rosé, SSGSS Vegetto foram anunciados para Xenoverse 2 como DLC, apenas não especificamente para o DLC Pack 3 neste momento. A única coisa que eles anunciaram que a Saga Trunks do Futuro irá acontecer em breve.

Via SY