Destiny – Somente a personalização do personagem irá para Destiny 2!

destiny2

Hoje a Bungie finalmente começou a falar oficialmente sobre próxima sequência de Destiny, revelando o que vai acontecer com seus Guardiães de destino uma vez que você for para o novo jogo que supostamente sai perto da primavera.

Basicamente, o seu progresso no jogo não irá para a nova sequência, mas sua aparência vai, e o desenvolvedor também está planejando maneiras de honrar ainda mais os Guardiões que lutaram no primeiro jogo.

“A sequência de Destiny representa o início de uma nova aventura para todos os jogadores, com novos mundos para explorar, novas histórias para contar, novos poderes para adquirir, novo itens para ganhar, e muito mais. Isso nos levou a uma decisão que nos permita servir tanto o jogo e os melhores interesses do jogador : Os poderes, itens, a maior parte do seu progresso não será transferível para Destiny 2, mas continuaram acessíveis ainda no primeiro jogo.

Sabemos que, assim como nós, você se esforçou para criar os Guardiões que você tem agora, então nós  planejamos preservar a personalização de seu personagem. Nós vamos reconhecer a dedicação e paixão que você mostrou para este mundo. Especificamente, aclasse, raça, sexo, rosto, cabelo, e todos os todos os personagens que alcançaram o nível 20 e completaram a missão do modo história Black Garden irão prosseguir. Temos também um plano de atribuição dessas contas  para os veteranos com honras que refletem no que você conseguiu realizar em Destiny.

Acreditamos que este é o melhor caminho a seguir. Ele nos permite introduzir os principais avanços e melhorias que todos nós esperamos de uma sequência, garantindo que será o melhor jogo que nós podemos criar, sem o passado. Nós estamos olhando para o futuro e em breve vamos compartilhar mais detalhes com você este ano para honrar o seu legado no futuro. ”

 

Em cima disso, a Bungie está planejando para revelar o evento ao vivo final do primeiro destino na próxima quarta-feira. Ele vai ser chamado de “Age of Triumph”, e está destinado a ser um “uma divertida e memorável celebração que vai trazer o primeiro grande capítulo das aventuras de Destiny com um fim apropriado “. Nada mais foi revelado sobre o evento, por isso vamos ter que esperar um pouco menos de uma semana para saber mais.

Vale a pena mencionar que o título “Destiny 2” não foi oficialmente anunciado, mas apenas informalmente usado por executivos durante as chamadas de conferência com investidores. Ele pode mudar de nome quando o jogo finalmente for revelado oficialmente.

Destiny é exclusivo do PS4 e Xbox One

Via DS