Inner Chains – Horror FPS ganha novo trailer!

Inner-Chains-11

Hoje, a desenvolvedora Telepaths Tree e editora IMGN.PRO lançou um novo trailer para seu próximo jogo de Horror FPS, Inner Chains!

O novo trailer tem cerca de 1 minuto e meio e mostra o design de arte, gameplay e é claro, um alto nível de terror! Se você não conhece Inner Chains, o jogo se passa em um planeta num futuro distante. Uma rocha flutuando no espaço que já não é o que tinha sido uma vez. Sem a interferência humana, a natureza tem se adaptado às novas condições, recuperando o que antes era tirado. Na busca da perfeição, começou a assimilar-se com a tecnologia abandonada dando vida a seres biomecânicos.

Deixado a seus próprios dispositivos, a tecnologia feita pelo homem mudou também enquanto tentou ajustar-se ao ambiente novo. Uma forte simbiose logo se desenvolveu entre tecnologia e natureza. Tornou-se difícil determinar o que está vivo e o que é mecânico no mundo das Correntes Internas.

Após vários milhões de anos de evolução biomecânica, a humanidade mais uma vez tornou-se uma parte importante do ecossistema. No entanto, não recuperou um estágio avançado de desenvolvimento. Como resultado, a raça humana, alheia à sua própria história, não pode compreender plenamente ou controlar a poderosa tecnologia à sua disposição. As pessoas que vivem no mundo de Inner Chains consideram essa situação como certa e se concentram em usar os recursos do planeta para sua vantagem. Há também algo que não mudou ao longo dos milênios: os seres humanos ainda estão sujeitos a questões sociais básicas, como fé, domínio, opressão e manipulação. Isso levou ao surgimento de múltiplas facções e, conseqüentemente, à supremacia de um grupo particular. Eles tinham descoberto esses mecanismos, e aprenderam a usar eles, fazendo os outros humanos a se submeterem. 

Como um dos habitantes deste mundo, sua cabeça está cheia dos ensinamentos da facção que governa. Seu único objetivo é chegar a um lugar mítico chamado a Última Esperança e deixar este planeta degenerado, morrendo de uma vez por todas. Você embarca em sua jornada cheia de zelo fanático, mas logo se torna claro que nada é o que parece neste mundo estranho. Você tem que lutar pela sobrevivência, enfrentar a fauna e flora hostis, e superar suas próprias fraquezas. Você precisa ficar atento ao seu entorno e explorar os segredos do mundo do jogo. Sua sobrevivência depende inteiramente de sua vigilância, julgamento lógico, reflexos rápidos, precisão e a capacidade de usar o ambiente a seu favor.
Inner Chains está atualmente em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, e terá suporte VR, que ainda não foi detalhado. Além disso, uma data de lançamento também não foi revelada.

Via DS