Flash/Supergirl – Liberado primeiro vídeo do Crossover musical!

flash-super

Mesmo antes de Supergirl estrear na CBS no outono de 2015, os fãs especularam se Kara Danvers (Melissa Benoist) iria conhecer a linha temporal da CW de super-heróis da DC Comics. No ano passado, Supergirl foi confirmada para fazer parte de um multiverso em que o Flash, Arrow e Legends of Tomorrow existe na Terra-1, enquanto o mundo de Kara foi posteriormente estabelecido como Terra-38. Desde então, Kara não só se uniu ao Barry Allen do Flash (Grant Gustin), mas toda uma série de heróis do Flashverse, como participou do Megacrossover entre as 4 séries.

Mas, Barry e Kara irão se encontrar outra vez para o episódio crossover musical entre Flash/Supergirl. Será lançado no final do episódio de 20 de março da Supergirl, ‘Star-Crossed (Estrela Cruzada)’, e continuará no episódio de 21 de março do The Flash, ‘Dueto’. Agora, a primeira promo para o ‘Duet’ estreou durante o episódio desta noite de Supergirl. Confira:

Dessa vez, os dois heróis serão presos em uma realidade musical após serem confrontados pelo Mestre da Música, interpretado por Darren Criss – ator também vindo de Glee.

E vocês? Estão ansiosos para o próximo episódio?

Via SR