No Man’s Sky – Nova atualização é anunciada; Adiciona um novo veículo ao jogo!

No-Mans-Sky

Hoje, a desenvolvedora Hello Games anunciou uma nova atualização, intitulada Path Finder, para No Man’s Sky.

A atualização está prevista para ser lançada em algum momento ainda esta semana e, mais notavelmente, adicionará um novo veículo que “ajudará a exploração do planeta”. Mais detalhes sobre a atualização não foram divulgados.

Abaixo, você pode ler a atualização completa de Hello Games:

“Esta semana, a Hello Games lançará a próxima atualização de conteúdo para No Man’s Sky. Estamos chamando-o de atualização do Path Finder; A atualização introduz um novo veículo que  vai ajudar na exploração da sua casa, construindo na Foundantion Update para indicar um trajeto adiante para o futuro. Notas de patch detalhadas serão lançadas quando a atualização for lançada.

Pouco depois de lançarmos o Foundantion Update, lançamos vários patches para solucionar os problemas relatados pelos jogadores antes de começar a trabalhar na atualização do Path Finder. Ficamos surpresos e entusiasmados com a resposta e o feedback dos jogadores, desde então, ouvimos atentamente os comentários da comunidade.

Para aqueles de vocês que passaram o tempo compartilhando feedback, seja positivo ou negativo, estamos ouvindo.

Este é o próximo passo em nossa jornada. É seguir o caminho adiante. Esperamos que você se junte a nós. “

É possível que o veículo que está sendo adicionado é o veículo que teve algumas especulações que tinha sido mostrado em novembro do ano passado. No Man’s Sky está atualmente disponível para PS4 e PC, onde foi lançado em agosto de 2016. Recentemente, o título ganhou o prêmio de inovação no Game Developers Choice Awards.