[Guia] Yu-Gi-Oh! Duel Links -Saiba como liberar os duelistas lendários!


Duel Links

Em Yu-Gi-Oh! Duel Links você tem a oportunidade de duelar com os duelistas lendários. Esses duelistas em certos níveis poderão “dropar” cartas poderosas como o Enemy Controller ou o Metalmorph. Nós preparamos uma lista de como você pode liberar os duelistas lendários, e é claro, jogar com eles depois.

Yami Yugi

Caso você escolha o Seto Kaiba como personagem inicial, Yami Yugi irá aparecer no Portal quando você alcançar  a fase 15.  Para liberar ele como personagem jogável, é bem simples. Você vai precisar só disso:

MissõesRecompensas
Use Cartas mágica 5 vezes no duelo8000 de Ouro
Colete 10 cartas8000 de Ouro
Use o Dragão Branco de Olhos Azuis uma vezChave Preta do Portão x20
Ganhe um Deulo contra Yami Yugi no nível 30 no mundo do duelo8000 de Ouro

As cartas de Yugi variam muito, mas ele pode derrubar a habilidade Saque do Destino (Você lembra do Coração das Cartas), que permite que você escolha a carta que você deseja receber. Além dessa habilidade muito importante para deck de farm, ao batalhar com Yami Yugi no portal, você tem a chance de dropar o Mago Negro e as Caixas Místicas, as cartas mais notáveis do Yugi.

KaibaSeto Kaiba

Caso você tenha escolhido o Yami Yugi como inicial, Seto Kaiba ficará disponível a partir do estágio 15 no Portal. As missões são bem parecidas com a do Yugi, como você pode ver abaixo:

 

MissõesRecompensas
Use Cartas mágica 5 vezes no duelo8000 de Ouro
Colete 10 cartas8000 de Ouro
Use o Mago Negro uma vezChave Branca do Portão x20
Ganhe um Duelo contra Seto kaiba  no nível 30 no mundo do duelo8000 de Ouro

Diferente do Yugi, Seto Kaiba é um dos duelistas lendários mais “farmados” do jogo. Além das próprias habilidades, ele tem cartas muito fortes, que a maioria dos jogadores gostariam de ter. Como o Battle Ox (Guerreiro do Machado), o próprio Dragão Branco dos Olhos Azuis e o Enemy Controller, carta muito forte e usada no meta atual do jogo.

joeyJoey Wheller

É meus amigos, o Jonouchi também é um dos duelistas lendários, entretanto, é o duelista mais fácil de se liberar. Você chegando ao estágio 3, você já vai liberar ele no Portal. E para transformar ele em jogável, é mais simples ainda. É só vencer um duelo contra o Joey do mundo do duelo nível 1! Mole não?

Agora se você está subestimando nosso amigo Joey, fique sabendo que ele tem um dos decks mais complicados de farmar. Já que ele usa o Mago do Tempo, isso acaba complicando para quem tenta fazer muitos pontos nele. Das cartas consideráveis do Joey, temos o Metalmorph, uma das armadilhas mais poderosas do jogo, Graceful Dice, Skull Dice, e a carta famosa no anime Shield & Sword.

Téa_Gardner

Téa Gardner

A Namora… Digo, a amiga do Yugi, também faz parte do mundo dos duelos, e é uma duelista lendária. Para liberar ela no portal, você só tem que chegar ao nível 5. Agora para liberar como personagem jogável, você vai precisar passar desses requirimentos.

MissõesRecompensas
Use Cartas mágica ou armadilha 5 vezes no duelo8000 de Ouro
Vença um Duelo contra Téa Gardner nível 20, no mundo do duelo8000 de Ouro

Entre as cartas raras da Téa, temos a Maga Negra sendo a mais importante delas. Provavelmente vai ser essa carta que você vai querer quando estiver farmando ela.

Kujaku.Mai.full.2061550

Mai Valentine

A duelista lendária mais famosa pelas suas harpias, fica disponível a partir do nível 10 no Portal. Agora para liberar ela como jogável, você vai precisar fazer isso.

MissõesRecompensas
Ganhe 3 duelos consecutivos800 de Ouro
Vença Mai Valentine com Joey Wheller800 de Ouro
Ganhe do Joey nível 20 no Portal do Duelo8000 de Ouro

A Mai é um personagem que você talvez não queira farmar muito. A não ser que esteja montando um deck Amazoness ou de Harpias. Entretanto, caso você consiga nível 25 com ela, vai conseguir a carta Windstorm of Etaqua. Uma boa carta armadilha, que se encaixa na maioria dos decks atuais.

Rex_Raptor

Rex Raptor

O ultimo dos duelistas lendários que aparece no Portal simplesmente alcançando novos níveis. Rex Raptor tem um dos decks mais usados no Meta. A estratégia consiste em lançar dinossauros fortes, enquanto a magia de campo amplifica seus monstros. Você libera ele chegando a Fase 21, agora se você quer jogar com ele, você deve seguir os procedimentos abaixo.

MissõesRecompensas
Faça mais de 2000 pontos de dano por efeito8000 de Ouro
Faça com sucesso 3 invocações tributo em um duelo8000 de Ouro
Ganhe do Rex nível 30, no mundo dos duelos8000 de Ouro

Rex Raptor atualmente tem um deck muito forte de Dinossauros. Das cartas que você vai querer, provavelmente será a excavação fóssil e o Two Headed King Rex (Rei Rex de duas cabeças), o dinossauro mais forte de 4 estrelas. A maioria das cartas do Rex só podem ser usadas em decks de dinossauro. Mas não deixa de ser uma alternativa interessante.

A partir daqui os duelistas lendários só podem ser liberados através de eventos ou certas missões especiais que voc~e deve fazer no jogo.

Weevil Underwood

Então, você lembra daquele carinha chato com o deck de insetos? Então? Weevil Underwood também é um duelista lendário e você deve derrotar 100 vezes os duelistas padrões (OS NPC’s) para que ele seja liberado no Portal. e Se você quiser jogar com ele, você vai precisar fazer isso.

MissõesRecompensas
Recupere 1000 pontos de vida em um uníco duelo8000 de Ouro
Ganhe um duelo contra Weevil  nível 30 no mundo dos duelos8000 de Ouro
Use cartas mágicas 30 vezes8000 de Ouro

O deck do Weevil é totalmente focado em insetos, entretanto você pode querer jogar com a habilidade Infestação Parasita, bem semelhante ao que acontece no anime, ele coloca de 1 a 3 Insetos Parasitas no deck do adversário, dando trabalho para oponentes que não utilizam monstros acima de 4 estrelas. Das cartas que você pode obter enfrentando ele, a carta mágica Imitação de Inseto pode ser interessante para invocar o Escorpião do Milênio ou outras cartas de monstros tipo inseto como a Grande Mariposa.

Mako

Mako Tsunami

Um dos decks atuais no Meta do jogo é o do Mako Tsunami! Entretanto para você liberar ele, vai precisar fazer 150 invocações tributos (Sacrificar o monstro) só para poder enfrentar ele no Portal. Agora para jogar com ele vai dar um pouco mais de trabalho. Vôcê vai precisar fazer isso:

MissõesRecompensas
Use 20 vezes qualquer habilidade no mundo dos duelos8000 de Ouro
Execute com sucesso 6 invocações normais8000 de Ouro
Vença um duelo contra Mako nível 30 no mundo de duelos8000 de Ouro

Agora, Mako Tsunami é um dos decks mais usados e mais odiados de todo o jogo. Com sua habilidade Profundezas Místicas que você adquire no nível 4 e com o Levia-Dragon Daedalus, você consegue em uma rodada só destruir todo o campo adversário permitindo um ataque direto aos pontos de vida do inimigo. O Daedalus só pode ser obtido no pacote Age of Discovery que sai ainda esse mês da loja. Das cartas que você pode obter dele, somente o Perigo Aquático é usada em decks próprios do Mako.

imageIshizu Ishtar

A Ishizu Ishitar também é uma duelista lendária e você vai ter um pouco de trabalho para liberar ela. Você vai precisar invocar 200 monstros do tipo Luz e não vale invocações especiais, invocações por virar e invocações colocando a carta virada para baixo, tem que baixar o monstro em mode de ataque mesmo, só para poder batalhar com ela no Portal. E depois, para poder jogar com ela, ainda terá que fazer isso:

 

MissõesRecompensas
Vença um duelo contra Ishizu  nível 30 no mundo de duelos8000 de Ouro
Vença um duelo contra Ishizu com mais de 6000 pontos de vida8000 de Ouro

Muitas das recompensas da Ishizu Ishitar são relacionadas ao Deck de Coveiro! Ele está atualmente no meta do jogo, mas sem a carta NecroValley, por enquanto não é um deck tão poderoso, como o do Bandith ou o Mundo dos Dinossauros do Rex.

Odion

O ultimo dos duelistas lendários que você pode liberar através do jogo. Para você liberar o Odion no portal, terá que usar 300 vezes cartas armadilhas. Após ter feito isso, você ainda terá que fazer essas missões para liberar o personagem e seu deck

MissõesRecompensas
Use 10 cartas armadilhas em um duelo8000 de Ouro
Vença um duelo contra o Odion nível 30 no mundo dos duelos8000 de Ouro

Das suas habilidades mais notáveis, temos o Reação em Corrente, que é provavelmente a uníca habilidade que você vai usar do Odion. Já em relação as cartas, você talvez queira subir o Odion de nível até o 25 para pegar o Curse of Anúbis. Além disso, as recompensas por enfrentar o Odion no portal são boas, como a carta do Escorpião do Milênio, e cartas para decks de Coveiro e de Deck out.

Banditkeith-smirk

Bandit Keith

Talvez esse seja o personagem com as habilidades mais perigosas do jogo, e talvez você vai querer farmar ele! O Bandit Keith é liberado no portal, quando você vencer 50 vezes os duelistas padrões. Agora para jogar com ele, você vai precisar fazer isso:

MissõesRecompensas
Colete duas cartas de monstros tipo máquina8000 de Ouro
Vença um duelo contra Keith nível 30 no mundo de duelos8000 de Ouro

Das cartas que você pode querer obter dele, uma delas é o Metalmorph quando você alcançar o nível 25. O Metalmorph pode ser obtido tanto farmando o Joey, ou chegando ao nível 25 com o Keith. Duas cartas que talvez você pode querer, é o Switcheroo  e o Restart que são habilidades que podem ser usadas em qualquer tipo de deck.

 Pegasus-maximillion-pegasus-yu-gi-oh-32725864-410-308Maximillion Pegasus

A partir daqui começamos com os duelistas que só podem ser liberados através de eventos, como o Pegasus. Você só vai ter a chance de liberar ele, quando o Evento Mundo Toon estiver aberto no jogo. Para liberar ele, você vai ter que conseguir 250000 pontos em seu evento. Se o evento se manter o mesmo, você vai precisar derrotar os duelistas lendários, padrões e o Andarilho para conseguir estrelas. Com certa quantidade de estrelas você pode desafiar o Pegasus.

Das cartas do Pegasus, você provavelmente se lembra da abdicação certo? Além de ter o Mundo Toon, a Abdicação é uma das cartas mais fortes do jogo, e você pode conseguir a segunda cópia da carta, que realmente pode te ajudar no jogo.

Yugi Muto Yugi Muto

O Yugi Muto (Não o Faraó) também é liberado no jogo somente através de eventos. Ele está atualmente no jogo, com você podendo enfrentar ele no mundo do duelo. Entretanto, ainda não é possível você liberar o personagem e sim, conseguir algumas cartas com ele. Das cartas notáveis dele, temos o Gandora, o Dragão da Destruição e o Mago de Brinquedo.

Yami Bakura

Yami Bakura, ainda não está disponível no jogo, mas em breve terá um evento em que ele virá para o Mundo dos Duelos! Fique ligado.

E você? Já consegui liberar todos os duelistas lendários?