Legião – Patrick Stewart quer retornar como Professor X na série!

patrick-stewart-as-professor-charles-xavier

Na semana passada Sir Patrick Stewart anunciou sua aposentadoria, pelo menos ele não interpretaria mais o Professor Charles Xavier.

Mesmo naquela semana , ficamos sabendo Stewart estaria disposto a sair daquela aposentadoria para interpretar Xavier novamente em um filme de Deadpool. Em qualquer caso, pela segunda vez em tantas semanas, o lendário ator revelou que consideraria quebrar seu voto de parar de jogar o Professor X depois de sua atuação em Logan, desta vez para um possível papel em Legião, o programa de TV da Fox.

Stewart revelou sua incapacidade de abster interpretar o Professor X no The Late Late Show com James Corden, enquanto aparece ao lado da estrela Dan Stevens, que interpreta o protagonista do show, que é o filho de Xavier, David Haller. Quando Stevens traz a possibilidade e explica a relação entre Xavier e Haller, Stewart está animado. Quando Stevens diz que ele tem uma oferta de emprego e Corden pergunta se ele está disposto a fazer isso, Stewart responde: 100%.

Bem, a aposentadoria dele não durou muito. Fato que é uma excelente notícia, já que o Patrick Stewart com toda certeza é um grande Professor X!