Injustice 2 – Novo trailer revela Arqueiro Verde, Flash, Capitão Frio e mais!

Injustice_2_capa

Nós tivemos a segunda parte de Alianças quebradas, e com trazendo-nos um novo trailer de Injustice 2 mostrando um monte de detalhes interessantes da trama, juntamente com um reformado Hal Jordan, Flash, Arqueiro Verde, Capitão Frio, e alguém que pode ser Zoom/Flash Reverso. No que diz respeito ao Capitão Frio, ele aparece muito brevemente, e você está perdoado se não conseguir ver ele. Confira:

O Arqueiro Verde morreu antes dos eventos do primeiro jogo, por isso sua aparência deve significar que ele vem de uma linha do tempo alternativa. Isso significa que muito está no ar, tanto quanto quem ainda está por perto e que ameaça os heróis estão enfrentando – que é uma ameaça que aparentemente pode exigir que o Batman libere o Superman.

No que diz respeito a Lanterna Verde, ele tem muito para reparar: ele esteve perto e ajudou Superman e Sinestro a matarem incontáveis ​​Lanternas Verdes, como Kyle Rayner, John Stewart e Guy Gardener, juntamente com um dos Guardiões. Quando ele diz que atravessou o inferno para obter o seu anel de volta, só se pode imaginar as provações que ele precisava passar.

Nós vemos o Flash lutando contra um vilão que pode ser qualquer um de vários arqui-inimigos amarelos do Flash; A aparência deste vilão pode ser a razão de alguns personagens estarem vivos, também. Um grande enredo recente em quadrinhos DC foi o Flashpoint, em que Professor Zoom (AKA Eobard Thawne) foi um fator importante na linha de tempo global que foi alterada. Enquanto Zoom provavelmente não será a principal ameaça, é interessante ver ele em em uma cutscene – como ele aparece como uma skin alternativa, isso poderia significar que John Stewart e Super-Moça poderia aparecer na história também.

Injustice 2 chega 16 de Maio para  PS4 e Xbox One!

Via Shoryuken