Overlord – Confirmada segunda temporada do anime!

OverLord

As exibições do segundo filme de Overlord, Overlord: Shikkoku no Senshi (Overlord: O Guerreiro das Trevas), revelou neste sábado que Overlord irá ganhar uma segunda temporada!. As exibições estão mostrando um vídeo de anúncio para revelar a nova temporada.

O primeiro filme, Overlord: Fushisha no Ō (Overlord: The Undead King), estreou no Japão em 25 de fevereiro. (Os títulos dos filmes são também os títulos dos dois primeiros volumes da série original de Kugane Maruyama).

A série de anime de 13 episódios Overlord estreou no Japão em julho de 2015. A história ocorre no ano de 2138, quando jogos de realidade virtual estão crescendo. Yggdrasil, um popular jogo online, é silenciosamente encerrado um certo dia. No entanto, o protagonista Momonga decide esperar até que o jogo feche completamente. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo do jogo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoções de verdade. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, o jovem Momonga se esforça para ser o maior de todos no jogo e descobrir o que está acontecendo.

Kugane Maruyama começou a série de light novels em 2010. Atualmente a série tem mais de 2,5 milhões de cópias impressas no Japão.

Via ANN