Final Fantasy XV – DLC Gladiolus ganha novo trailer, keyart e mais!

EPG_key_FIX0303

Durante um painel na PAX East, o produtor de Final Fantasy XV, Haruyoshi Sawatari e o Gerente de Marca Global, Raio Mitsuno apresentaram o trailer oficial da próxima DLC do modo história, Gladiolus!

Eles também deram algumas peças de informação sobre a DLC em si, mencionando que Gladio e Noctis terão uma gameplay de forma muito diferente: Noctis tem um estilo de batalha baseado na mobilidade. Por outro lado Gladio é o escudo do rei, por isso ele é baseado entre um duo entre ofensa e defesa. Ele é muito físico, e “tipo de um animal selvagem.”

A Defesa desempenha um papel enorme na DLC: bloqueando os ataques inimigos, o medidor de fúria cresce até 4 vezes, aumentando o poder de ataque de Gladio. No lado da ofensiva, o encadeamento dos ataques normais de Gladio aumenta o nível do seu “Glaiveheart”, que destrava seus ataques especiais.

Gilgamesh aparece no episódio de Gladiolus. Este Gilgamesh não é o Gilgamesh que os fãs estão acostumados. Ele é o Gilgamesh do mundo Final Fantasy XV. Ele é o mestre da lâmina e tem um design muito poderoso. Ele não brinca, e ele é muito sério. Confira os trailers em inglês e japonês:

Hoje a Square Enix também anunciou que o compositor de NieR: Automata,  Keiichi Okabe criou duas faixas para o episódio Gladiolus, e você também pode desfrutar de mais jogabilidade de ontem.

Final Fantasy XV já está disponível para PS4 e Xbox One. O episódio Gladiolus será lançado em 28 de março.

Via DS