Conheça o Monopoly de Dragon Ball Z!


Fdjg3tT

É hora de levar o seu poder ao próximo nível! Pelo menos de um jeito bem diferente com a edição de Dragon ball Z do Monopoly! E não, isso não é um publieditorial! Em vez de comprar uma propriedade, os jogadores podem comprar ou recrutar guerreiros como Goku, Vegeta, Gohan e Cell.

O jogo Dragon Ball Z Monopoly está disponível para compra por enquanto somente nos EUA, pelo preço de 39.99 dólares. Muito em breve, provavelmente a Hasbro comece a lançar o jogo no Brasil.

Aumente seu nível de poder. Neste episódio de Dragon Ball Z, encontramos os lutadores Z em uma batalha épica de dados! Recrute os guerreiros lendários como GOKU, VEGETA e GOHAN para ajudar nesta aventura de MONOPOLY: Dragon Ball Z! Tome uma chance de ser o lutador mais rico do mundo, e você também pode encontrar o Exército Red Ribbon ou a Corporação Cápsula. Amigos como Bulma e Mestre Kame podem ajudá-lo ao seu caminho para a grandeza! Você pode coletar todos os atos e ser o maior? Descubra, quando você joga MONOPOLY: Dragon Ball Z!
.1N0CXaI

uAp7ZHY
A caixa inclui:

  • 7 Fichas Personalizadas: Espada de Trunks, DynoCap,Esfera do Dragão de 4 Estrelas, Radar do Dragão, Armadura Saiyajin, Casco da Tartaruga, Cinturaão de campeão do Mr. Satan (Game Stop exclusivo)
  • Jogo de Mesa com design dos lugares do anime/mangá
  • Casas renomeadas como Kame House, e Hotéis como Cápsulas Hiperbólicas do tempo.
  • Dinheiro personalizado com o tema DragonBall Z
  • Instruções

Agora com toda certeza eu jogo Monopoly? E vocês?