Mass Effect Andrômeda ganha novo trailer focado no multiplayer!

mass-effect-androemda-cora

Hoje, a desenvolvedora BioWare lançou o quarto trailer de Mass Effect Andrômeda, dessa vez focado no multiplayer!

Para aqueles que não sabem, e como o trailer revela, Mass Effect: Andromeda contém de quatro jogadores que se juntam para sobreviver contra várias ondas de inimigos, completar uma série de objetivos e, em seguida, sair do campo de batalha.

Primeiro você escolhe um kit de personagem de uma seleção de 25 (um número que vai aumentar após o lançamento). Entre estas, as duas espécies das galáxias Andrômeda e Via Láctea serão representadas. Além disso, cada um tem habilidades específicas e habilidades adequadas para diferentes estilos de jogo.

No lançamento haverá cinco mapas multiplayer, incluindo Sandstorm que é mostrado no novo trailer. A lista completa de mapas inclui:

  • Fire Base Zero – Um posto avançado construído em um asteróide
  • Icebreaker Fire Base – Uma estação de abastecimento em um planeta congelado, coberto de gelo
  • Fire Base Derelict – Um navio abandonado Ked
    Fire Sandstorm Base – Uma espécie de posto avançado da Via Láctea posto avançado em um deserto.ais.

Toda a experiência ganha em cada partida podem ser usados ​​para atualizar seu personagem e evoluir habilidades existentes e novas. Todos os créditos ganhos podem ser usados ​​para comprar armas, personagens, mods e muito mais. Você também pode participar em missões multiplayer via Strike Teams, que pode ser lançado a partir do modo Single Player. Aqui você envia Apex Strike Teams em missões, que por sua vez lhe concedem recompensas em no Modo Single Player. COnfira o trailer:

Mass Effect: Andromeda está programado para lançamento para PS4, Xbox One e PC em 21 de março de 2017 na América do Norte, e em todo o mundo em 23 de março.

Via DS