Starcraft – Blizzard anuncia oficialmente Starcraft Remastered!

Starcraft RemasteredConfirmando alguns rumores do passado, a Blizzard anunciou que um dos seus jogos de maiores sucesso terá uma versão remasterizada! Isso mesmo teremos o StarCraft Remastered!

Esta nova versão do StarCraft contará com gráficos 4K e cutscenes  em 1080p. Além disso, o áudio do jogo estará recebendo uma atualização maciça. Além disso, o modo multiplayer do jogo ficará disponível pelo BlizzardAPP (Antigo Battle.NET). Isso permitirá que jogadores de habilidade semelhante se enfrentem uns contra os outros de uma maneira que o jogo original nunca permitia. Confira o trailer:

Se você está preocupado que o jogo original de StarCraft será alterado nesta nova versão do jogo, então você pode ficar tranquilo. A Blizzard confirmou que, embora haverá muitas mudanças chegando a versão Remasterizada  ajustes para a jogabilidade não estará entre as alterações. “Os gráficos  atualizados, e outros novos recursos não terão importância se arruinarmos a jogabilidade”, disse Pete Stillwell, produtor sênior dos jogos clássicos.
Por fim, o StarCraft original e sua expansão Brood War estarão disponíveis gratuitamente no final deste mês quando o jogo receber sua nova versão de atualização 1.18. O StarCraft original também será compatível com a nova versão para que os jogadores que baixaram o jogo consigam transferir os dados de um para o outro.

E você? O que achou do anúncio da Blizzard? Preparado para acabar com os Zergs? 😀