Valkyria Revolution – Novo trailer e data de lançamento para o ocidente!

Valkirya Revolution

A Sega anunciou que seu RPG de estratégia Valkyria Revolution será lançado em 27 de junho na América do Norte e 30 de junho na Europa de forma física e digitalmente para PlayStation 4 e Xbox One e digital apenas para o PlayStation Vita.

O editor afirma que este é um spin-off da série Valkyria Chronicles e ocorre em um cronograma, continente e universo diferentes. Entretanto, alguns dos sistemas encontrados na série de Valkyria retornarão em Valkyria Revolution. Confira o trailer:

Em vez de uma influência da Segunda Guerra Mundial, o jogo é inspirado pela revolução industrial europeia e se concentra em uma guerra de libertação entre duas nações muito diferentes. Mas, sem dúvida, a maior diferença é o sistema de batalha. A ação baseada em turnos foi substituída por um combate mais rápido (mas não menos estratégico). Este sistema de batalha híbrido combina as táticas de personalizar o comportamento do esquadrão e carregamentos com ação em tempo real para alguns momentos bastante intensos no campo.

Além disso, a Sega lançará uma “Edição Vanargand”, que incluirá: O Broche Vanargand e trilha sonora de 12 faixas. Esta edição estará disponível com cópias iniciais e pré-encomendas.

Via DS