Dragon Ball Super – Liberado resumo dos episódios 84 e 85!


Dragon-Ball-Super-Resume-Episode-84-85-1

Logo em breve, teremos as lutas que decidirão o futuro dos universos em Dragon Ball Super. Com isso foi revelada duas novas versões dos resumos dos episódios 84 e 85 de Dragon Ball Super, mas não tem nada do que já não imaginaríamos que aconteceria! Fica o alerta de Spoilers.

Dragon Ball Super Episódio 84
Título em português: Goku o Recrutador. Convidando Kuririn e a Número 18!
Data de lançamento: 02 de abril de 2017

Resumo: A fim de reunir a equipe para o “Torneio do Poder”, Goku e Gohan visitam a Kuririn. Enquanto o último concorda em participar, a Androide 18 se recusa, então Goku mente e diz que terá um prêmio de 10 milhões de Zeny ao vencedor; (Mr. Satan vai desembolsar uma grana talvez hahaha)

Resumo 2: O “Torneio do Poder”, que ele absolutamente não vai perder! Bulma e Vegeta tem seu segundo filho. É uma vida nova que deve ser protegida, então Goku deve recrutar os melhores participantes. A esta luz, ele ira tentar com o Kuririn e a Lazulli.

Dragon Ball Super Episódio 85
Título em português: O Universo começar a se movimentar! As expectativas de todos
Data de lançamento: 09 de abril de 2017

Resumo: Indo em direção ao Palácio de Dende para procurar o Androide 17, Goku acaba vendo Majin Boo. Ele luta com Boo, que se tornou fino”?” após o treinamento intensivo para o torneio.

Resumo 2: Son Goku vai para o Palácio de Kami-Sama para pedir a Dende a localização do Androide 17. Enquanto isso, todos os Kaioshins que tem seu universo participando do “Torneio do Poder” se reúnem no Universo … 11

E você? Está ansioso par aos próximos episódios?