Shingeki no Kyojin – Segunda temporada será exibida no Toonami!

Shingeki no kyojin Eren

Muito diferente do Brasil, a segunda temporada de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin, será exibida no Cartoon Network no bloco Toonami!E a notícia veio ontem por Jason DeMarco, Vice-presidente sênior e diretor criativo do Adult Swim, surpreendendo muita gente.

A estreia da nova temporada de Shingeki no Kyojin vai acontecer dia 29 de abril no Toonami. O anime estreou no Japão no último dia 1º e terá um total de 12 episódios. Aqui no Brasil, temos que torcer para que o Netflix ou o Crunchyroll comprem os direitos. A Sato Company está tentando em negociação sobre os direitos ods filmes live-actions.

A história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine da editora Kodansha, desde então, os capítulos foram compilados e lançados em 20 volumes tankōbon até 9 de agosto de 2016. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora Panini Comics desde agosto de 2013.

Em breve teremos a nossa análise sobre o primeiro episódio da nova temporada de Shingeki no Kyojin! Fique ligado.