Homem-Aranha terá seu próprio “Jarvis” em De Volta para o Lar

Homem-Aranha De Volta para o lar

Nós já sabemos que Peter Parker vai ter uma grande ajuda de Tony Stark, quando ele retornar aos cinemas em Homem-Aranha: De Volta para o Lar. O Vingador de Ferro não só será o mentor de Parker, mostrando ao jovem herói jovem como lutar, mas também vai fornecer algumas tecnologias ao Cabeça de Teia.

 

Dentre as tecnologias do Aracnídeo, veremos as asas de Teia, que deve ajudar na aerodinâmica, seu rastreador Aranha… e uma versão do JARVIS!

De acordo com o ScreenRant, o traje do Aranha, feito pelo Stark terá muitos recursos diferentes que estão trancados atrás do protocolo de ‘Rodas de Treinamento’, destinado a orientar Parker através de alguns passos como forma de transformar o Peter em um herói pleno.

Perguntado se o traje do Homem-Aranha terá uma voz falando com ele dentro da máscara, o produtor Eric Carroll respondeu positivamente.

Ele fala. O que surpreende ele, porque ele não o faz até que Tony desative aquilo… Desative o protocolo de [Treinamento]”, disse Carroll. “Então, o processo começa a fazer um monte de coisas. Você sabe, ele tem uma interface holográfica, e coisas assim. “

Mas, embora Tony tenha aprimorado suas habilidades com o uso de IA, Carroll aponta que Peter terá alguns problemas com isso.

“Mas provavelmente o mais notável, ele começa a falar com ele, e ele diz: ‘Oh, isso é estranho.” E ele começa a perguntar coisas, mas ele não super-inteligente ou é o Tony Stark, que inventou o sistema operacional e fez tudo isso. Ele é um garoto – explicou Carroll. “Então ele está tipo, ‘Hum, como faço para chegar em tal lugar?’ E a resposta é como, ‘Hum, eu não sei. Você pode dirigir até lá? Como é que você vai chegar lá?

 

Homem-Aranha: De Volta para o Lar fará sua estréia nos cinemas 7 de Julho.

Via CB