A Múmia – Novo Comercial mostra a transformação de Tom Cruise

A Múmia reboot

Os fãs dos monstros de filmes clássicos da Universal já podem começar a se preparar com o lançamento de A Múmia em 9 de Julho. Dirigido por Alex Kurtzman (Star Trek – Além da Escuridão) e com um roteiro original co-escrito por Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Rogue Nation) e Jon Spaihts (Doctor Strange), o filme promete trazer a fórmula de sucesso da Marvel e da DC, mas não compartilhando heróis e sim monstros!

Colocando um fim à trilogia dos anos 2000 estrelado por Brendan Fraser, o reboot da Múmia vai levar a franquia Universal para um cenário moderno em que Tom Cruise se encontra no centro de uma escavação arqueológica. Quando Cruise e o resto de sua tripulação desenterram o túmulo da antiga princesa egípcia chamada Ahmanet (Sofia Boutella), uma maldição secular é inexplicavelmente desencadeada que busca destruir o mundo como o conhecemos e reformular ele a imagem da própria Ahmanet. A única coisa é que a princesa, não é a unica com poderes no mundo!

No último comercial de TV apresentado acima, é mostrado como a Princesa egípcia irá afetar Tyler Colt, personagem de Tom Cruise, além, é claro de outras coisas bem legais!

A Múmia fará a estreia nos cinemas 9 de Julho!

Via ScreenRant