Dragon Ball Super – Revelado título dos episódios 86, 87, 88 e 89!

Dragon Ball SUper

O Torneio do Poder esta cada vez mais próximo de acontecer em Dragon Ball Super. Enquanto ele não chega, foram revelados os títulos e resumos dos episódios 86 ao 89.  Fica o alerta de Spoilers a seguir!

 

Dragon Ball Super Episódio 86
Título em português: Golpes que se cruzam pela primeira vez! Androide 17 vs Goku !!

Data de lançamento: 16 de abril de 2017

Resumo: Enquanto Goku e os outros correm para reunir membros para o Torneio do Poder, os deuses de destruição estão conspirando para destruir o Universo 7. Longe de imaginar o que está acontecendo, Goku tenta recrutar o Androide 17.

Resumo 2: Enquanto Goku corre para reunir membros para o torneio de poder, ele chega na ilha, onde o Androide 17 está trabalhando em uma reserva animal. Lá, Goku luta com o Androide 17 para avaliar a sua força, e imediatamente tenta recrutá-lo. Mas o Androide 17 se recusa a participar… Por quê?

Dragon Ball Super Episódio 87
Título em português: Caça aos Caçadores! Goku e o Androide 17 unem forças

Data de lançamento: 23 de abril de 2017

Resumo: Depois do 17 ter recusado o convite Goku, Goku tenta convencê-lo de novo. Os dois então detectam uma presença que se aproxima. O céu escurece, e quando eles olham, eles vêem uma nave espacial no céu.

Resumo 2: O Androide 17, enfrenta caçadores para salvar os animais. Desesperado para recrutar o 17, , Goku junta-se à luta. Embora o 17 tenha recusado o pedido de Goku em primeiro lugar, ele finalmente concordou em participar do torneio depois de ter os caçadores derrotados com a ajuda de Goku. Enquanto isso, Gohan visita Piccolo.

Dragon Ball Super Episódio 88
Título em português: Gohan e Piccolo. O treinamento intenso de Mestre e Discípulo em seu limite!”

Data de lançamento: 30 de abril de 2017

Resumo: Enquanto Goku recruta o Androide 17, Gohan visita Piccolo, que prometeu ao Goku que treinaria o Gohan para o torneio.

Dragon Ball Super  Episódio 89
Título em português: Uma beleza misteriosa aparece!

O mistério do dojo de Tenshinhan?

Data de lançamento: 7 maio de 2017

Resumo: Quando Goku visita Kame-sennin, Oolong disse ao Mestre Kame que o dojo de Tenshinhan abriu. Enquanto isso, uma menina bonita misteriosa com o nome de Yurin visita o dojo Tenshin.

E você? Está animado para os próximos episódios de Dragon Ball Super?