Dragon Quest XI – Novos videos revelam data de lançamento para final de Julho!

DragonQuestXI2

A Square Enix começou a transmitir três vídeos promocionais nessa ultima segunda-feira para o Dragon Quest XI: “Sugisarishi Toki o Motomete” (Dragon Quest XI: Á Procura do Tempo Esquecido), o último jogo principal da franquia Quest. Os vídeos revelam que o jogo será lançado para PlayStation 4 e Nintendo 3DS em 29 de julho.

 


As versões compactas e de download do jogo para PlayStation 4 custarão 8.980 ienes (cerca de US $ 81), e as versões para Nintendo 3DS custarão 5.980 (US $ 54). Um conjunto de caixas especiais também oferecerá os jogos para o PlayStation 4 e Nintendo 3DS juntos por 14.960 ienes (US $ 136). O conjunto contará com caixas especiais e só estará disponível através do Square Enix e-Store e LAWSON HMV. As primeiras cópias do jogo incluirão os itens “Vest of Happiness” e “Upstart Vest” no jogo.

O repórter do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, disse em sua conta no Twitter que após uma apresentação para o jogo na terça-feira ele perguntou a um representante de relações públicas sobre a versão planejada do Nintendo Switch do jogo. Mochizuki informou que o representante disse: “O suporte está planejado, mas não há nenhum anúncio hoje, mas não há nenhum anúncio sobre se a data de lançamento será a mesma ou diferente das versões PS4 e 3DS”.

Nintendo disse em seu site oficial em dezembro que o jogo ainda está programado para lançamento na nova plataforma Nintendo Switch. No entanto, o site oficial do jogo e os vídeos promocionais atualmente listam o jogo apenas para o PlayStation 4 e Nintendo 3DS.

O protagonista do jogo é um jovem herói criado na tranquila cidade de Ishi no mundo do jogo de “Lotozetacia”. No dia em que ele completou 16 anos (quando se torna um adulto em Ishi), ele embarca em uma aventura. O amigo do protagonista é Kamyu, um ladrão de cabelos azuis que o protagonista encontrou em sua viagem.

A Square Enix confirmou que a história do jogo levará cerca de 50 horas para completar e mais de 100 horas com os elementos laterais. Os jogadores serão capazes de usar o “Spell of Restoration”. O novo jogo contará com o mini-jogo de casino recorrente, ea capacidade recorrente “puff-puff”.

Square Enix tinha originalmente planejado para lançar o jogo antes de 27 de maio de 2017, dentro do aniversário de 30 anos de Dragon Quest. A Square Enix disse em 2015 que não há nenhum “plano concreto” ainda para liberar o jogo no Ocidente

via ANN