Yakuza Kiwami – Jogo chega ao ocidente no final de Agosto; Novo trailer revelado!

YakuzaKiwami

A SEGA anunciou que Yakuza Kiwami, o remake completo do Yakuza original lançado no Japão no ano passado no PS4 e PS3, será lançado nas Américas e na Europa para o PS4 em 29 de agosto de 2017, com um preço de US $ 29.99 / £ 29.99 fisicamente e digitalmente.

Conhecido como um remake HD “extremo” do original de 2005, a SEGA também revelou que as cópias físicas da primeira execução de Yakuza Kiwami também virão alojadas em um caso especial, edição limitada SteelBook. Confira o trailer:

Junto com o anúncio da data de lançamento e os preços, a SEGA também lançou um novo trailer da história para Yakuza Kiwami para mostrar os jogadores um olhar mais atento sobre os vários conflitos e violência que aguardam no próximo remake, enquanto também lançam um novo site complementar chamado “Yakuza Experience “. Especificamente, o site oferece uma” linha de tempo interativa “para colocar os jogadores em dia com o elenco e os eventos da série, juntamente com o primeiro de uma série digital de 10 edições com história e backstory de toda a série de jogos da Yakuza.

Yakuza Kiwami atualmente está disponível no Japão para PS4 e PS3.

Via DS