Overwatch – Genji também fará parte de Heroes of The Storm!

genji_hots.0 genji-theatrical-wide

O ninja cibernético do clã Shimada,  Genji de Overwatch também fará parte de Heroes of the Storm como um personagem jogável de acordo com o anúncio da Blizzard. O Genji está disponível como parte da versão 2.0 do jogo.

Além de Genji, a Blizzard está lançando um novo campo de batalha baseado no território do personagem. Inspirado pelo mapa Overwatch do mesmo nome, a versão de Hanamura do Heroes of the Storm inclui novos mercenários e objetivos, além de “cargas explosivas”. Diferentemente de outros campos, em Hanamura, os jogadores deverão escoltar uma carga para destruir o núcleo adversário.

Em Heroes of the Storm, Genji terá suas habilidades bem semelhantes ao que ele consegue fazer em Overwatch. Ele pode atacar com shurikens e organizar com o Swift Strike, e ele também pode desviar de projéteis inimigos de volta para seus inimigos. O ataque final de Genji, Lâmina do Dragão também estará presente em HOTS. A Blizzard também deu a ele uma habilidade heroica, X-Strike.

Execute dois cortes que causam 135 pontos de dano. Os cortes detonam após 1,25 segundos causando um dano adicional de 270 aos inimigos em sua área.

Essa não é a primeira vez que um herói de Overwatch aparece em HOTS. Genji se junta a Tracer, Zarya e Lucio. Genji será lançado oficialmente como parte de Heroes of the Storm 2.0, que vai ao ar em 25 de abril.

Via Blizzard