Velozes e Furiosos 8 – Filme pode quebrar recorde mundial de bilheteria!

Fate-of-the-Furious-PosterB

Parece que as coisas estão indo bem para Velozes e Furiosos 8. No primeiro fim de semana, Velozes e Furiosos está no caminho certo de quebrar recorde mundial de bilheteria.

Após uma estréia recorde na China, batendo mais de 430 milhões de dólares ao redor do mundo, e mais 103 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá,  somando mais US $ 534,2 milhões, em um fim de semana de estréia. O recorde anterior era de Star Wars: O Despertar da Força, com 529 milhões de dólares, ultrapassado de longe por Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 8 estreou globalmente em 63 países e ficou em  primeiro lugar em todos eles. Muito provavelmente, Velozes e Furiosos irá bater muitos recordes de bilheteria ainda.

Em Velozes e Furiosos 8, temos Dom e Letty casados, Brian e Mia se aposentaram e o resto da equipe separada. Eles logo enfrentam um desafio inesperado quando uma misteriosa mulher chamada Cipher força Dom a fazer algo que eles não esperavam. Agora, eles devem se unir para trazer para casa o homem que fez deles uma família e parar Cipher de desencadear o caos.

Velozes e Furiosos 8 está passando atualmente nos cinemas e em breve teremos uma análise aqui no Recanto do Dragão!