Bayonetta – Jogo ultrapassa mais de 100 mil cópias vendidas na Steam em uma semana!

wallup.net

wallup.net

De volta a alguns dias atrás, a Sega e a PlatinumGames lançaram um jogo que há muito tempo vários fãs esperavam. Bayonetta, para PC via Steam. E apenas uma semana depois, o jogo já atingiu mais de 100.000 cópias no Steam, de acordo com o Steam Spy, que é o serviço de stats da Steam baseado na Web API fornecida pela Valve.

Para aqueles que não sabem: Bayonetta é um jogo de ação em terceira pessoa que originalmente lançado para Xbox 360 e PS3 no Japão em outubro de 2009. Ele veio para a América do Norte e Europa apenas alguns meses mais tarde em janeiro de 201o, Vindo ao Wii U, lançado ao lado de sua sequela Bayonetta 2, em setembro de 2014. O jogo é considerado um dos melhores jogos da última geração.

O jogo se passa em uma cidade fictícia da Europa, e conta a história da última sobrevivente de um antigo clã de bruxas que mantém o equilíbrio entre luz, escuridão e caos. Sepultada para se proteger – e o mundo como nós o conhecemos – Bayonetta é descoberta e revivida após 500 anos, provocando uma cadeia de eventos com repercussões cataclísmicas.

Bayonetta está disponível no PC por R$ 36,99 (assim como consoles de última geração).

Via DS