Marvel VS Capcom: Infinite – Jogo ganha novos detalhes e trailer do modo história!

Hoje, a Capcom anunciou que a Marvel vs. Capcom: Infinite vai chegar ao PS4, Xbox One e PC em 19 de setembro de 2017. Além de anunciar a data de lançamento, a Capcom também revelou oito novos personagens e trailer do primeiro episódio do jogo.

As oito novas confirmações de personagens incluem cinco personagens da Marvel e três personagens da Capcom. Os cinco personagens da Marvel incluem Ultron, Hulk, Gavião Arqueiro, Rocket Raccoon e Thor. Entretanto, os três personagens recentemente confirmados da Capcom incluem Strider Hiryu (Strider), Chris Redfield (Resident Evil) e Chun-Li (Street Fighter). Estes personagens se juntam aos personagens de Morrigan (Darkstalkers), Ryu, Mega Man X, Captão América, Homem de Ferro e Miss Marvel.

Dois novos estágios também foram anunciados: Torre dos Vingadores  e a Sala do Trono. Confira o novo trailer:

Quanto ao novo trailer, vemos Ultron se “fundindo” com Sigma da série Mega Man X. Combinando seus poderes, os dois reuniram os universos da Capcom e da Marvel e planejam desencadear um vírus cibernético que irá infectar toda a vida orgânica e permitir que a dupla tome o controle de ambos os universos. Como você supor, o novo modo de história cinematográfica explorará este arco de história.

“Pela primeira vez na história da franquia, os universos da Marvel e da Capcom colidem num modo cinematográfico visualmente deslumbrante e imersivo, enquanto heróis e vilões lutam juntos para salvar seus mundos fundidos de uma nova e sinistra ameaça, o Ultron Sigma. Uma combinação de inimigos robóticos conhecidos como Ultron do Universo Marvel e Sigma do Universo Capcom, este vilão psicótico está obcecado em infectar toda a vida orgânica com um vírus cibernético. O maior encontro de guerreiros da história deve se unir para lutar contra Ultron Sigma e salvar seu mundo recém-formado. ”

 

Marvel vs. Capcom: Infinite custará cerca US $ 59,99 USD (BRL 200,00 por aqui).