Darksiders III – jogo é oficialmente anunciado!

Hoje – depois que a Amazon deu bobeira essa manhã- o editor da THQ Nordic e a desenvolvedora Gunfire Games revelou oficialmente Darksiders III. A revelação veio na forma de um trailer (via IGN), que você pode conferir logo abaixo:

Darksiders III é um jogo de ação e aventura pós apocalíptico de mundo aberto que terá foco em quebra-cabeças ambientais e exploração. Além disso, o combate de hack’slash da série irá continuar mas dessa vez com mas com uma novo protagonista: Fury, uma maga que deve confiar em seu chicote e sua mágica para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra.

O jogo vai se passar próximo da mesma época que Darksiders 2, e segue a busca de Fury para destruir versões físicas dos sete pecados mortais.

Como mencionado acima, o desenvolvimento do jogo está sendo manuseado pela Gunfire Games, que é composto por muitos membros da Vigil Games (incluindo o Diretor do Jogo, Produtor Executivo, Diretor Técnico e Artista Principal do Ambiente) e que trabalhou no mencionado Darksiders II: Edição Deathinitive.
Darksiders III Tem seu lançamento programado para algum momento em 2018 para PS4, Xbox One e PC.