Fairy Tail: Dragon Cry – Filme ganha novo trailer!

Um dos maiores filmes de anime da temporada está a pouco dias de sua estréia. Fairy Tail: Dragon Cry, ganhou um novo vídeo promocional mostrando muita ação e explosões, além de poder ver alguns dos personagens do anime como Juvia, Grey, Erza, e Happy.


Se você não está familiarizado com Fairy Tail, então já passou da hora de você se familiarizar com o anime. A série segue uma guilda chamada de Fairy Tail, cheia de de jovens magos e poderosos. Situado em uma Terra fictícia, um garoto chamado Natsu se junta com uma improvável amiga Lucy Heartfilia. Por enquanto, existem mais de 250 episódios da aclamada série, e os fãs podem esperar mais para vir no novo ano. O primeiro filme da franquia, Fairy Tail The Movie: Phoenix Princess, estreou em 2012.

Você pode ler uma versão traduzida da sinopse de Fairy Tail: Dragon Cry abaixo:

Uma nova história do mangá popular “FAIRY TAIL” de “Weekly Shonen Magazine” é gravado na tela.será gravado na tela! O filme desta vez é uma história original baseada em uma nova história de 200 páginas criada pelo próprio criador original Hiromu Mashima!
Em uma ilha isolada cercada por penhascos no Reino de Stella, personagens familiares como Natsu e Lucy e outros personagens irão aparecer na tela. O mangá já entrou no seu capítulo final! Enquanto a excitação está aumentando, suas origens finalmente serão reveladas na telona!?

O filme começará a ser exibido no Japão em 6 de maio.