Overwatch – Probabilidade das caixas foram reveladas, pelo menos na China!

As regulamentações de jogo chinesas obrigaram a Blizzard a revelar algumas coisas “secretas” de Overwatch, como as probabilidades de virem certos itens nas caixas do jogo, pelo menos na China.

Blizzard postou sobre as probabilidades no site chinês de Overwatch. Cada caixa contem pelo menos um item raro, garantido. Quanto aos itens épicos, esses são encontrados em média, um a cada 5.5 caixas.

Itens lendários são os mais difíceis de desbloquear, aparecendo uma vez a cada 13.5 caixas. Felizmente, os jogadores podem coletar as caixas gratuitamente em uma variedade de maneiras: aumentando de nível, participando de eventos, jogando o modo arcade. Isso pode levar centenas de horas, de acordo com os cálculos de alguns jogadores. A forma mais rápida de conseguir as caixas, talvez seja somente comprando elas.

Estas taxas aplicam-se à versão chinesa de Overwatch. Não está claro se isso muda com a região – não existem leis dos EUA ou no Brasil que forcem a Blizzard dar essa infirmação.

Na China, as novas regras em torno dos jogos on-line entraram em vigor em 1 de maio. Definido pelo Ministério da Cultura local, eles são destinados a melhor regulamentar os jogos online, para mantê-los livres de coisas legalmente censuráveis ​​com um sistema de apostas.

Via Polygon