Fatal Fury: Mark of the Wolves – Jogo vai ganhar versão para o Nintendo Switch!

Ótimas notícias para os fãs de Fatal Fury que possuem um Nintendo Switch! Na mais recente Nintendo Direct, deu para ver alguns dos jogos que a série NEO GEO trará para a eShop do Switch. E entre eles, nada menos que Mark of the Wolves, o jogo mais recente da continuidade de Fatal Fury!

Lançado em 1999, este é para Fatal Fury o que Street Fighter III foi para sua respectiva franquia, mudando o esquema de luta e quase todo o roster clássico de personagens em busca de inovação. Assim como SFIII, o jogo também recebeu uma mecânica de Parry, o Just Defend, e abandonou o esquema de múltiplos planos que se embrenhava nos vários jogos da franquia.

Mark of the Wolves também conta com um elenco quase totalmente novo, com Terry Bogard sendo o único remanescente dos clássicos. Mas enquanto Street Fighter III penou para conseguir seu reconhecimento no cenário dos jogos de luta, Mark of the Wolves imediatamente caiu na graça dos jogadores, várias vezes sendo favoravelmente comparado ao jogo de luta da Capcom.

O jogo teve seu lançamento para consoles no Neo Geo e então no Dreamcast, esses dois sendo então os únicos consoles a receberem o lançamento americano, com a versão de PS2 sendo deixada de fora no mercado ocidental. O jogo também recebeu lançamento para o XBox Live Arcade com versão americana.

Não é a primeira vez que Mark of the Wolves chega aos consoles recentes. Primeiro os celulares receberam suas versões do jogo em 2015. Recentemente o jogo foi lançado para o PS4 e Vita, e logo depois, na surdina para a Steam. A versão de Switch é parte da série ACA NEO GEO e virá para a eShop do console no dia 11 de Maio.

Você tem um Nintendo Switch e está procurando por um bom jogo de luta? Essa é a sua chance!

Fonte: Shoryuken