Dragon Ball Super – Revelado sinopses dos episódios 90 ao 93! E Freeza vai aparecer!

É meus amigos, o título que parecia ser impossível, parece ser real! Alguém perigoso vai retornar para o Torneio pelos Universos! Segue os títulos e as sinopses dos próximos episódios de Dragon Ball Super. Fica o alerta de Spoilers FORTES…

Dragon Ball Super Episódio 90
Título em português: Concentre-se nos obstáculos a ultrapassar! Goku vs Gohan!

Data de lançamento: 14 de maio, 2017

Resumo: Ultrapasse seu pai, Gohan! Piccolo e Gohan vs Goku e Tenshihan? Através do treinamento com Piccolo, Gohan percebe Goku é o objetivo que ele deve superar. Assim, ele uniu forças com Piccolo para desafiar Tenshinhan e Goku! No final deste treinamento, Gohan recebe um poder que nunca conseguiu antes, mas Goku…?

Através do treinamento de Piccolo, Gohan tornou-se mais forte fisicamente e mentalmente. Que tipo de treinamento foi dado por Piccolo? Todo mundo é surpreendido por este novo Gohan …

Dragon Ball Super Episódio 92
Título em português: Qual universo irá prevalecer? Os guerreiros mais fortes se unem!
Sinopse:
A destruição do universo está chegando ao limite com a chegada do Torneio do Poder. Os 10 membros do Universo 7 liderados por Goku são escolhidos. Com pouco tempo para o inicio do torneio, Goku e Tenshinhan fazem uma batalha de treino contra Piccolo e Gohan. No combate Gohan mostra que ficou muito mais poderoso que antes ao enfrentar o Goku. Enquanto isso Vegeta chega ao Palácio de Kami Sama para treinar na sala do espirito do tempo.

Dragon Ball Super Episódio 92
Título em português: Emergência, nós não temos os 10 guerreiros!
Data de lançamento: 28 de maio de 2017
Sinopse: Acontece que um membro do time do Universo 7 Majin Boo fica incapacitado de participar do torneio. Boo cai no sono e só vai poder acordar depois de 2 meses (Virou o SNORLAX agora?). Goku ataca Boo.

Dragon Ball Super Episódio 93
Título em português: Você será o décimo guerreiro! Goku Visita Freeza!
Data de lançamento: 4 de Junho de 2017!
Sinopse: Depois de ver com seus próprios olhos que o Boo não iria acordar, Goku sugere o Freeza como o décimo membro. Enquanto todo mundo rejeita a ideia, Goku pede para que a Vovó Uranai ressuscite o Freeza por 24 horas do inferno.

De qualquer maneira, o Freeza seria uma boa escolha para o décimo lutador, exceto o fato que ele é perigoso demais. Não existe certeza absoluta que o Freeza será o décimo integrante. Resta esperar para ver se realmente irão se confirmar!

Via HERMS 98