Sonic Mania – Stardust Speedway confirmada; Lançamento será em Agosto!

Na semana passada, a página européia da Steam de Sonic Mania vazou de forma preventiva uma data de lançamento perto de agosto, além do preço do jogo. Hoje, recebemos um novo trailer para o jogo, juntamente com a data oficial de lançamento, Sonic Mania chegará no dia 15 de agosto.

Se você não estava muito animado com Sonic há algum tempo, então Sonic Mania pode ser o jogo que vai mudar isso. Enquanto a série Sonic tomou muitas formas e formas diferentes ao longo dos anos, a Sonic Mania está voltando para as raízes da franquia e apresentará jogabilidade semelhante à dos jogos da velha guarda do Mega Drive.

Os três principais protagonistas da franquia – Sonic, Tails e Knuckles – serão todos jogáveis em Sonic Mania e cada personagem irá apoiar suas próprias habilidades únicas. Sonic será capaz de mover o mais rápido dos três personagens, Tails (obviamente) será capaz de voar, e Knuckles será capaz de deslizar pelo ar e subir de paredes.

Os níveis em Sonic Mania também incluirão alguns que são novos e alguns que são um pouco mais familiares. A jogabilidade já foi revelada para níveis notáveis ​​como Green Hill Zone e Flying Battery Zone – ambos incluem as mesmas melodias cativantes do passado – enquanto novas áreas como Mirage Saloon Zone contêm a mesma estética e sensação dos níveis acima mencionados. E é claro, a Stardust Speedway também fará parte do jogo!

Sonic Mania já está disponível para pré-venda em todas as plataformas – PS4, Xbox One, Switch e PC por R$ 36,99 na Steam.

Via DS