The Elder Scrolls Online – Expansão Morrowind será lançada hoje; Novo trailer!

A Bethesda Softworks e ZeniMax Online Studios finalmente lançaram a expansão Morrowind para o MMORPG, The Elder Scrolls Online. Além de lançar oficialmente a expansão , eles também lançaram um novo trailer de lançamento que você pode conferir abaixo:

A nova expansão vem como uma atualização paga para aqueles que já possuem o jogo básico Elder Scrolls Online. Para aqueles que já possuem o jogo base, a expansão irá custar US $ 39,99 para a edição regular e US $ 59,99 para a edição de colecionador. A Edição do Colecionador inclui um urso de guerra cinzento exclusivo que pode ser usado para lutar ao seu lado enquanto joga como Warden, um cavalo de guerra blindado,  aranha de estimação Dwarven, um conversor Morag Tong que permitirá que você personalize sua arte no Morag Estilo Tong, e um pacote de emotes exclusivos.

Para aqueles que não possuem o jogo e vão começar The Elder Scrolls Online, um pacote completo está sendo oferecido por US $ 59,99 e inclui o jogo base e a expansão Morrowind. A edição de colecionado fica por US$ 79,99 e contém todos os itens extras da edição de colecionador.

The Elder Scrolls Online: Morrowind está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via DS