A Way Out – Jogo CO-OP estilo “Prison Break” é anunciado na E3 2017!

Hoje, a EA, durante sua conferência da E3 2017, anunciou um novo jogo de CO-OP multiplayer do diretor do Brother: A Tale of Two Sons, Josef Fares da Hazelight Studios, chamado A Way Out, um jogo sobre fugir da prisão e fugir da polícia. Confira o trailer de anuncio logo abaixo:

“Josef e sua equipe da Hazelight representam tudo que a EA Originals apoia,” disse Patrick Soderlund, vice-presidente executivo da EA Worldwide Studios. “Eles são um grupo pequeno e muito talentoso com a visão e paixão por um jogo que é verdadeiramente único na indústria dos videogames. A Way Out irá surpreender as pessoas com a sua inovadora jogabilidade cooperativa e o modo como conta uma história emocionante por meio destes dois personagens.”

A história de A Way Out começa em uma prisão com dois personagens separados, Leo e Vincent, e que nunca se conheceram. Enquanto suas histórias individuais progridem, os jogadores terão que desenvolver um relacionamento baseado em confiança enquanto tentam tirar os dois homens da prisão. Essa experiência única de modo cooperativo foi pensada para ser jogada junto com um amigo no sofá ou online.

“Este jogo vai trazer a experiência do modo cooperativo para algo nunca antes visto pelos jogadores” disse Josef Fares, escritor e diretor da Hazelight. “A ideia para A Way Out surgiu quando eu e um amigo tentamos encontrar um jogo cooperativo baseado na história, e que não fosse uma experiência de drop-in / drop-out. Nós simplesmente não conseguimos achar um jogo desse tipo. Nós também trazemos um olhar inovador sobre como contar a história de ambos os personagens. Os jogadores serão imersos no jogo pela forma como mudamos a exibição de uma experiência de tela cheia de forma transparente para diferentes formatos cinematográficos de tela dividida. Ao se concentrar nos dois personagens de maneiras diferentes, ele abre uma grande variedade de jogabilidade, pois realmente queríamos evitar repetições para que eles conhecessem os personagens em situações muito diferentes”.

Confira o trailer da gameplay do jogo:

A Way Out chega as lojas digitais do PS4, XBOX ONE e PC no começo de 2018