Dragon Ball FighterZ – Revelado trailer de gameplay do jogo e está sensacional!

Depois de fazer um grande anúncio há alguns dias, a Bandai Namco está nos mostrando mais de Dragon Ball FighterZ em ação. O trailer de jogabilidade mostra batalhas 3 vs 3 batalhas com um monte de personagens que vocês já conhecem. Os gráficos estão em modelos 2D, mas são muito bem feitos, o que não é surpreendente, dado que o desenvolvedor é a Arc System Works, o time que está por trás da série Guilty Gear e BlazBlue.

 

O próprio vídeo mostra uma série de dicas interessantes. Em primeiro lugar, os principais personagens, como Goku, Gohan e Vegeta, estão perfeitamente representados aqui. Tudo, desde seus movimentos até a linguagem corporal, para suas vozes (japonesas), são vindas diretamente do mangá/anime. O mesmo acontece com a equipe de vilões composta por Freeza, Majin Boo e Cell.

O modo de TAG e assistência dos personagens da equipe também são usadas várias vezes no trailer, dando uma vibração alá MVC quando se trata do sistema 3 vs 3. No entanto, Dragon Ball FighterZ traz uma grande nostalgia para a jogabilidade com alguns combates aéreos interessantes e teleportes que relembram o anime.  Confira:

A parte mais legal do vídeo é quando Majin Boo finaliza o Vegeta com seu golpe final causando uma explosão que pode ser vista no espaço. Os super movimentos cinematográficos não são nada novos, mas é o fato de que o estágio se transforma em uma cratera cheia de lava depois disso é o que se destaca. Isso significa que teremos várias versões do mesmo nível?

O jogo também mostra algumas transformações, incluindo os habituais Super Saiyajins. No entanto, Freeza consegue sua transformação dourada, dando a entender que talvez, as transformações recentes no anime serão incluídas no jogo.

Atualmente, a data de lançamento do jogo é no início de 2018 para PC, PS4 e Xbox One!

Via DS