Destiny 2- Anunciado data do beta e do lançamento

Durante a conferencia da Playstation na E3 2017 foi mostrado o Our Darkest Hour, o trailer cinemático da história do jogo, no trailer podemos ver a presença do vilão Dominus Ghaul. O beta de Destiny 2 estará disponivel em 18 de julho as 14 horas (para o PS4), e para quem adquiriu sua cópia pelo console da Xbox terá acesso ao beta dia 19 de julho as 14 horas. Os jogadores de PC terão que aguardar até agosto para poder desfrutar do beta do novo Destiny. O beta ficara público dia 21 de julho e fechara dia 23.

“Todo mundo sempre diz mal esperar para ver os fãs colocando as mãos no jogo. Mas nos realmente sentimos isso. Destiny 2 parece excelente, eu estou animado em anunciar que estamos passando a data de lançamento para 6 de setembro”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Nós também estamos trabalhando duro com nossos amigos da Bungie otimizando Destiny 2 para PC, o qual será lançado em 24 de outubro. Nesta E3, nós pudemos ver bastante de Ghaul, nosso vilão de Destiny 2, quem o planeta vai amar odiar. Esta será uma grande semana para os fãs de Destiny”.

Confira abaixo o trailer do modo história de Destiny 2:

Também foram mostrados alguns conteúdos exclusivos (temporariamente) de Destiny 2 para PS4, que incluiu um mapa multiplayer, um Strike cooperativo para três pessoas, uma nave azul e branca, um conjunto de itens especiais e uma arma exótica. Veja o trailer do conteúdo:

Destiny 2 chega na Playstation Store e na Xbox Live em 6 de setembro. Já para PC o jogo só estará disponivel a partir de 24 de outubro.