Dragon Ball FighterZ – Produtora fala sobre Ataques Finais, Sistema de transformação e mais!

 

A produtora de Dragon Ball FightersZ, Tomoko Hiroki, esteve na (E3) em Los Angeles, CA (EUA) no dia 13,  para discutir sobre o seu novo jogo, Dragon Ball FighterZ! Hiroki-san falou sobre o design dos personagens, destruição do estágio, ataques finais, o sistema de transformação, a escolha de gráficos, a taxa de quadros (FPS), como o anime inspirou o jogo e muito mais. Nós transcrevemos alguns trechos da entrevista, que você pode ver abaixo do vídeo original:

 

1-) Serão 3 tipos de especiais. De uma, 3 e 5 barras. No caso, o de 5 barras de Ki, vai ser um acréscimo ao de 3 barras, ou seja , um tipo de combo. O último especial deve tirar mais da metade da vida do adversário. 1:00, Gohan acerta um “Father-Son” Kame Hame-Ha no Vegeta consumindo 5 barras.

2-) O jogo será 3Vs3 para dar mais possibilidades de estratégias para os jogadores, para pensar o que fazer com 3 jogadores na arena!

3-) Nem todos os personagens terão transformação liberada, (Gohan SSJ2 por exemplo, ou o Cell).

4-) Os sons, efeitos, musicas, serão muito próximos do anime original! Além disso, o 2.5D foi escolhido tanto pelos e-sports, como alterar o ângulo da câmera e mostrar melhor as expressões dos personagens. Ou seja, teremos um jogo de luta sério aqui!

5-) Não está confirmado se Mirai Trunks poderá usar sua espada, ou se ele vai estar no jogo ou se armas poderão ser usadas no jogo.

6-) O jogo também será feito para os jogadores que quiserem jogar somente o modo história. Eles não serão deixados de lado.

Atualmente, a data de lançamento do jogo é em junho de 2018 para PC, PS4 e Xbox One!