DuckTales – Anunciado filme para a TV e revelado abertura do desenho!

Há algum tempo atrás, noticiamos que DuckTales – Os Caçadores de Aventura iria fazer o retorno para a Disney, e com duas temporadas já confirmadas. Pois bem, hoje a Disney liberou a abertura oficial do desenho e confirmou que iremos ter um filme para a TV!

O especial terá uma hora de duração intitulado, “Woo-oo“. E será um prólogo ao desenho, no longa, Donald, seus sobrinhos e Patrícia irão a casa de Tio Patinhas, e acabam descobrindo segredos e indo parar em Atlântida.

DuckTales mostras as histórias do Tio de Donald, o muquirana Tio Patinhas, em aventuras e em caças do tesouro através do globo. Tio Patinhas tem a ajuda do McQuack e os sobrinhos de Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho. Aparentemente, teremos o Pato Donald nessas novas aventuras também, diferentemente do desenho original que ele quase nunca aparecia.

O longa-metragem de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras irá ao ar dia 12 de agosto nos Estados Unidos pelo  Disney XD, enquanto o novo desenho fará sua estréia 23 de Setembro!