Horizon Zero Dawn – Primeira DLC será “bem cheia” e com um “mapa grande”!

Durante a transmissão do PlayStation Live no piso do show na E3 2017 em Los Angeles, a Sony e a Guerrilla Games apresentaram a primeira jogada da próxima DLC de The Horizon Zero Dawn, Frozen Wilds.

O Gerente Geral da Guerrilla Games, Hermen Hulst mencionou que o conteúdo é “muito grosso”, incluindo um novo território nas montanhas do norte. Enquanto ele não pode dar detalhes precisos sobre as horas de jogo, ele explicou que é “muito robusto” e com um “mapa de bom tamanho”. Haverá novas missões, desafios para a Aloy explorar, novas armas e mais. Além disso, também terá um novo conjunto de troféus. A DLC “continuará a jornada de Aloy” e será um “novo capítulo”, sabendo a história, ao desvendar alguns segredos profundos e sombrios.

Hulst também explicou por que Guerrilla Games decidiu fazer a DLC. Do ponto de vista do desenvolvimento, depois de terminar o jogo, você possui todas as ferramentas e conhecimentos existentes, e você quer apenas fazer mais. Além disso, há muitos fãs que querem mais também.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds lançará ainda este ano, sem mais data de lançamento especificada. Hulst prometeu mais detalhes sobre isso nos próximos meses.

Via DS