Gintama – Mangá pode estar bem perto do fim!

Vocês se lembram que ano passado, postamos aqui no site que Gintama havia entrado em seu arco final? Pois bem, aparentemente, esse arco realmente está chegando ao fim!

Segundo o MangaMag, a edição 29 da Shounen Jump trará o último ranking de popularidade da série de Hideaki Sorachi, com os seus resultados já planejados para setembro deste ano. A especulação da vez é que isso coincidiria com o final da série, também em setembro.

Gintama conta a história de Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã Yato, o mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer o mundo melhor… e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shonen Jump.

Gintama começou a ser publicado em 2004 e até agora é um dos mangás mais vendidos em todo o Japão. O mangá também foi adaptado para o anime, sendo transmitido de 2006 até 2013 com vários hiatos, tendo retornado com uma nova série em Abril de 2015 e terminado em Março do ano passado.

E você? Está preparado para o fim de Gintama?

Informação veio do ChuNan!